4ª edição do Mutirão Governo de Goiás atende população da região leste de Goiânia

 

Com novo recorde de atendimento, foi realizado no último final de semana o 4º Mutirão Governo de Goiás, promovido em parceria com a Prefeitura de Goiânia, no cruzamento das avenidas Firenze e Cremosa, no Jardim Abaporu, região Leste de Goiânia. O evento teve cerca de 123 mil atendimentos, 3 mil a mais do que a última edição, no Portal Sul Shopping, na rodovia GO-040, na divisa entre a capital e Aparecida de Goiânia.  A Goiás Parcerias esteve presente em mais uma edição, com apoio ao espaço de lazer para as crianças organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. 

Ao observar o grande fluxo no evento, o secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, explicou que o Mutirão mostra sua importância por aproximar o poder público ainda mais da população. "É uma grande festa da cidadania, onde as pessoas vêm para usufruir deste serviço sempre de forma integrada, com todas as secretarias presentes, como se fosse um grande Expresso, um grande Vapt Vupt, em conjunto com a Prefeitura de Goiânia", frisou. 

A marca de 123 mil atendimentos supera a então máxima histórica de 120 mil, obtida na última edição, no mês passado. Número alcançado com a contribuição do município de Goiânia. “A prefeitura em parceria com o Governo do Estado, juntos, cuidam  das pessoas e da cidade. Isso é muito bom de se ver. Me sinto honrado em fazer parte de um momento importante da vida do cidadão”, pontuou o prefeito Rogério Cruz. 

O assessor especial da governadoria e um dos coordenadores do Mutirão, Paulo Ortegal, anunciou que o Estado já prepara o próximo evento na divisa entre a capital e Trindade. "Daqui, nossa expectativa é partirmos para a região Oeste de Goiânia, exatamente o oposto dessa área para que a população sinta a presença do Governo do Estado”, adiantou. 

Texto: Secom Goiás

Espaço de lazer para as crianças - Diversão oferecida pela Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da Goiás Parcerias

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.