Diretoria Técnica da Goiás Parcerias tem nova titular

Por meio de videoconferência, o presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, reuniu hoje (4) equipe de colaboradores para apresentação da nova diretora Técnica da Companhia, Patrícia Oliveira. Também foram repassadas diretrizes desta gestão e reforçada a necessidade de trabalho em conjunto para andamento dos projetos que têm assessoria da Goiás Parcerias. 

Patrícia já exercia o cargo de assessora de PPP e PPI na companhia e agora atuará em nova função de direção para a estruturação de projetos com envolvimento com a iniciativa privada, a partir de parcerias com pastas da administração direta e indireta do Governo de Goiás. 

Em seu currículo, experiência como diretora-geral de Estruturação de Projetos na Prefeitura Municipal de Porto Alegre (RS); Coordenadora de Projetos de PPP e Concessões na Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, entre outras. É advogada, CP³P-F , APMG International. K-Infra; e pós-graduada em Gestão de Projetos (USP-ESALQ).

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.