Goiás Parcerias conquista o 3º lugar do Prêmio Goiás Mais Transparente

É a primeira vez que a companhia aparece entre os três primeiros

 

A Companhia de Investimento e Parcerias do Estado de Goiás conquistou o 3º lugar do Prêmio Mais Goiás Transparente na categoria das empresas públicas e sociedades de economia mista. É a primeira vez que a companhia aparece entre os três primeiros. 

A cerimônia de premiação ocorreu na tarde da última quinta-feira (09) no auditório do Tribunal de Justiça e teve a presença do governador Ronaldo Caiado, secretários de Estados e autoridades do Poder Judiciário.

Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Controladoria-geral do Estado (CGE), em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prêmio tem como objetivo estimular o desenvolvimento e o aperfeiçoamento contínuo da transparência das páginas de acesso à informação. 

Foram premiados os órgãos que alcançaram grau de excelência em transparência em seus portais, principal ferramenta que o cidadão possui para ter acesso aos dados das gestões dos órgãos e instituições. A Goiás Parcerias atingiu o índice de 98,97% de adequação aos requisitos estabelecidos pela CGE. 

O presidente da companhia, Diego Soares, recebeu o prêmio que confirmou o compromisso da Goiás Parcerias com o Programa de Compliance Público e a transparência na gestão. Também estiveram presentes o diretor administrativo, Maxuelo Braz e o assessor jurídico, Yuri Tejota.

O evento finalizou a Semana Internacional de Combate à Corrupção que promoveu, além da premiação do ranking do Programa de Compliance Público de Goiás e Goiás Mais Transparente, diversas ações e discussões sobre o tema e apresentação dos avanços no combate à corrupção.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.