Goiás Parcerias passa a integrar Rede PPP

A Goiás Parcerias integra agora a Rede Intergovernamental para o Desenvolvimento das Parcerias Público-Privadas (Rede PPP). Com a finalidade promover ações necessárias à elaboração de políticas, fixação de diretrizes e harmonização de procedimentos e normas relacionadas às parcerias público-privadas, a Rede PPP tem atuado para a colaboração mútua entre os estruturadores e gestores públicos de PPP.

O grupo conta com mais de 50 organizações, representadas por Estados da Federação, municípios e bancos de fomento. Para o diretor-presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, a participação da Companhia na Rede PPP é significativa para ampliar o conhecimento sobre as ações do segmento realizadas no Brasil. “Goiás deve e estará inserido em todas as iniciativas que fortaleçam negociações para ganho econômico e benefícios para o nosso Estado, aproveitando oportunidades presentes no mercado”, ressalta.

Os integrantes da Rede PPP recebem reforço de estudos de projetos, com atividades que visam aumentar o desempenho, minimizar riscos, ampliar os investimentos, trazer transparência aos projetos e compartilhar experiências com outros Estados e países. As notícias sobre a rede podem ser acompanhadas pelo Instagram @redeppp e, em breve, por site que passa por reformulação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.