Goiás Parcerias marca presença no primeiro Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás

Mais de 70 mil atendimentos à população foram realizados durante os dois dias de evento

 

A Goiás Parcerias esteve presente no primeiro Mutirão Iris Rezende Governo de Goiás. Na tenda, em conjunto com a Secretaria de Esporte e Lazer (@seelgoias ), a criançada pôde aproveitar vários brinquedos como futebol de sabão, cama elástica, piscina de bolinhas, ping pong, além de apresentações de atletas de diversas modalidades. As equipes da Goiás Parcerias e da @seelgoias estiveram em peso no local participando da iniciativa que teve como objetivo aproximar a população dos serviços do Estado, levando benefícios a todos.

O evento foi realizado no último fim de semana, dias 20 e 21 de novembro, no Setor Morada do Sol, região noroeste de Goiânia. Foram realizados mais de 70 mil atendimentos à 55 mil pessoas que procuraram os serviços no local, como vacinação e testagem da covid-19, consulta oftalmológica, emissão de documentos, aulão do Enem, ofertas de empregos, entrega de cartões do Programa Mães de Goiás e muitos outros.

O próximo mutirão do Governo de Goiás está previsto para os próximos dias 11 e 12 de dezembro em Aparecida de Goiânia.

 

Assessoria de Comunicação Goiás Parcerias

 

Foto: Mantovani Fernandes   Foto: Mantovani Fernandes

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.