Goiás Parcerias promove palestras sobre ética

A Goiás Parcerias, por meio da Secretaria de Compliance da companhia, realiza  a partir desta segunda-feira (20) uma sequência de palestras sobre ética, eixo I do Programa de Compliance Público do Governo de Goiás. O evento será aberto ao público e transmitido por meio do Google Meet, plataforma de videoconferência. 

O objetivo é que as palestras colaborem para que os empregados da Goiás Parcerias, servidores e o público em geral, aprofundem o conhecimento sobre o tema que é um dos pilares do Program de Compliance que vem transformando a qualidade do serviço público prestado à sociedade.

Os encontros terão duração estimada de 30 minutos e começa nesta segunda-feira (20) com o secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado, Henrique Ziller. Os links de acesso à sala ficarão disponíveis no perfil da companhia no instagram @goiasparcerias. Confira o calendário para os próximos encontros:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.