Grupo de trabalho formado pela Goiás Turismo e Goiás Parcerias coordena estruturação de projeto para o CCON

Nesta segunda-feira (11), Goiás Parcerias e Goiás Turismo se reuniram para atividades do grupo de trabalho que vai coordenar a estruturação de projeto para o Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON). Com definições tomadas junto à diretora de Gestão Integrada da Goiás Turismo, Valquíria Faria, e ao diretor do Espaço do CCON, Rubens Anananias, foram pré-definidos cenários com premissas mínimas para soluções de contratação de estudos a serem apresentados ao Conselho Superior de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Serviços de Goiás. 

Para isso, a equipe técnica e jurídica-regulatória da Goiás Parcerias fará um detalhamento do objeto de estudo com subdivisões estratégicas e também será realizada uma nova visita técnica ao CCON para atualização de relatório estrutural elaborado por engenheiros. "Reunião produtiva, saímos com cenários, novas ideias, evolução de conteúdo e do objeto para em breve apresentar ao mercado e à sociedade goiana nossas propostas", afirma a diretora Técnica da Goiás Parcerias, Patrícia Oliveira. Também participaram da reunião realizada por videoconferência, o assessor técnico da companhia, Nylander Santos, a assessora jurídica, Marcela Mendonça, e assessora de regulação Laire Sameline.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.