Mutirão Iris Rezende registra 80 mil atendimentos. Goiás Parcerias esteve presente na 2ª edição

 

No último domingo (12) foi concluída a 2ª edição do Mutirão Iris Rezende, promovido pelo Governo de Goiás. O evento, realizado em Aparecida de Goiânia, teve cerca de 80 mil atendimentos realizados, 10 mil a mais do que na primeira edição, e um público de 65 mil presentes.

No espaço da Goiás Parcerias e Secretaria de Esporte e Lazer as crianças se divertiram bastante durante os dois de mutirão. Ficaram à disposição da população brinquedos como cama elástica, futebol de sabão, pebolim, além de carrinhos de pipoca e algodão-doce. Quem passou pelo local também conferiu exibições de jiu-jitsu dos alunos do Projeto Construindo Campeões.



O governador Ronaldo Caiado visitou a tenda da Gopar e Seel e foi recebido pelos gestores e equipes dos órgãos, que estiveram presentes nos dois dias de evento. Durante a visita, o governador falou sobre a grande movimentação no local e a importância de levar diversão às crianças da região.

Governador Ronaldo Caiado assiste apresentação de jiu-jitsu no espaço da Goiás Parcerias e Secretaria de Esporte e Lazer

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.