Parque Estadual dos Pirineus - PEP

 

Objeto: Contratação de estudos técnicos-ambiental, de viabilidade econômico-financeira e jurídico-institucional, e da gestão do projeto (PMO) para a estruturação de projeto de concessão ou instrumentos análogos para o Parque Ecológico Águas do Paraíso (PEAP) e Parque Ecológico Pirineus (PEP), ambos localizados no Estado de Goiás.

Descrição: Estudos são desenvolvidos pela equipe da Goiás Parcerias e da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, com o propósito de fazer com que os Parques Estaduais sejam reconhecidos como importante equipamento turístico, integrante da política de fomento ao turismo, da educação ambiental e das atividades de circulação de bens e serviços, modernizando-o com instalações arrojadas, adequadas a sua zona de influência, de forma que possa atrair o público do segmento de turismo de lazer, cultura e negócios para o Estado.  

Órgãos envolvidos: Goiás Parcerias, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Secretaria de Estado da Economia.

Setor: Parques Ecológicos.

Modelo: Concessão.

Capex: A definir.

Prazo: A definir.

Outorga: A definir.

Últimas atualizações: Em estudo preliminar.

Anexos:

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.